Ambiente de Homologação

Arena Corinthians inicia 2019 com novidades para a Fiel

Iluminação para alunos da Spider Fit e venda de pacote de ingressos pela ShopTimão são novidades. Novo sistema de uso dos assentos para sócios do Minha Cadeira está em análise

23/01/2019 10h31 Agência Corinthians


Prestes a completar cinco anos de inauguração, a Arena Corinthians inicia o ano de 2019 com algumas novidades já implantadas e outras em fase de teste para melhor atender ao torcedor corinthiano que vai à Itaquera.

Uma das novidades foi a instalação de um novo sistema de iluminação no gramado sintético ao redor do campo, que poderá ser utilizado pelos sócios da SpiderFit – academia do campeão do MMA, Anderson Silva, inaugurada em 2018 no prédio Oeste da Arena – para corrida e caminhada durante a noite.

A Spider Fit funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, e aos sábados e domingos, das 9h às 13h. Aberta ao público geral, conta com planos a partir de R$ 99 mensais e as inscrições podem ser feitas pelo site https://spiderfit.com.br/.

Outra inovação, essa para todos os torcedores que frequentam os jogos do Timão em casa, é a venda de pacotes de ingressos para as partidas, para todos os torcedores – mesmo os não-sócios – pela internet, por meio da ShopTimão. Agora, qualquer corinthiano pode garantir suas entradas com antecedência e comodidade pelo site da loja alvinegra (anteriormente, os pacotes eram comercializados apenas para sócios do Fiel Torcedor).


Neste primeiro momento, o pacote à venda inclui um ingresso para cada uma das próximas cinco partidas do Timão na Arena, contra Ponte Preta, Red Bull Brasil, São Paulo, Santos e Oeste. As entradas são, todas, para o setor Leste Superior e o kit está à venda na www.shoptimao.com.br por R$ 280.

A última novidade envolve os sócios do plano Minha Cadeira do programa Fiel Torcedor. Na primeira partida do Paulistão, foi realizado um teste - bem sucedido - de um sistema eletrônico para utilização da cadeira pelos proprietários de assentos no setor oeste inferior. No teste, a cadeira só foi liberada para uso após digitação de senha criada na hora pelo sócio-torcedor. Após o teste, o sistema está em análise pelos responsáveis pela Arena, ainda sem prazo para implantação.