Ambiente de Homologação

Projetos Incentivados




Acesse o site www.incentivatimao.com.br e conheça os projetos aprovados na Lei de Incentivo.

PROJETOS FEDERAIS

A Lei de Incentivo ao Esporte(LIE) – Lei 11.438/2006 – permite que pessoas físicas e jurídicas invistam parte de seu imposto de renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte.

As pessoas jurídicas podem investir até 1% e as pessoas físicas até 6%, de seus impostos devidos.

PROJETOS ESTADUAIS

A Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de São Paulo(LPIE) – Lei 55.636/2010 – possibilita às empresas de todo o Estado apoiar projetos esportivos elaborados pelo Corinthians, através de doação, que pode ser de até 3% de seu recolhimento trimestral de ICMS.

CONVÊNIOS

O Comitê Brasileiro de Clubes(CBC), anualmente celebra um convênio para a formação de atletas olímpicos e paraolímpicos com o Corinthians.

26/09/2018

http://www.lpie.sp.gov.br/

Artigo 5º - A cotação prévia de preços realizar-se-á conforme os seguintes procedimentos: 

I – O proponente deverá fazer a descrição completa e detalhada do objeto a ser contratado, especificando as quantidades no caso de aquisição de bens;

II – O chamamento para cotação prévia de preços deverá ser publicada em jornal de grande circulação, redes sociais ou página própria na internet e determinará:

a) - O prazo para o recebimento de propostas, que respeitará os limites mínimos de 5 (cinco) dias para aquisição ou locação de bens, e 15 (quinze) dias para a contratação de serviços;

b)- O critério para a seleção da proposta, que será o de menor preço;

III – O proponente deverá juntar prova da publicação do chamamento para cotação prévia de preços no mercado;

IV - O proponente selecionará a proposta mais vantajosa, segundo o critério de menor preço, definido no chamamento para a cotação de prévia de preços.

As informações serão enviadas pelo e-mail do departamento e deverão ser respondidas também pelo e-mail corporativo – projetosincentivados@sccorinthians.com.br

Aos cuidados de José Augusto, Maria Rafaela e Celso Batistucci


Links Relacionados: