Ambiente de Homologação

Copinha 2019: após descanso, Corinthians volta aos treinos de olho na segunda fase

Eduardo Barroca realizou uma atividade em campo reduzido enquanto três atletas que estavam no departamento médico treinavam separados, mas já dentro de campo

10/01/2019 20h04 Agência Corinthians


Welliton (esquerda), Bilu (centro) e o preparador físico Anderson Gomes (direita) durante o treino de hoje - Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Depois de um dia de descanso, após a última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians voltou aos treinos nesta quinta-feira (10), no HWT Sports, em Bragança Paulista.

O técnico Eduardo Barroca realizou uma atividade em campo reduzido com a maioria dos atletas. Alguns, mais desgastados, seguiram o tratamento de recuperação. A boa notícia foi a volta de Rafael Bilu e Welliton para o gramado. Eles treinaram separados do grupo, mas já com bola, auxiliados pelos preparadores físicos Anderson Gomes e Rodrigo Marin.

Além deles, outra novidade foi Vitinho. Após sentir o músculo posterior da coxa esquerda na partida diante do Sinop – vitória alvinegra por 4 a 1 –, o meia-atacante também foi a campo para um treinamento físico com bola, mas menos intenso do que a atividade realizada por Bilu e Welliton.

Nesta sexta (11), a equipe faz o último treino antes do duelo diante do Porto-PE, que acontecerá no sábado (12), às 21h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu. O jogo será válido pela segunda fase da competição.