Ambiente de Homologação

Corinthians x Red Bull Brasil: ingressos à venda nesta segunda-feira

Beneficiados (35 pontos ou mais) e sócios dos planos Meu Amor e Minha Cadeira podem comprar, com 30% de desconto, a partir das 11h, no fieltorcedor.com.br

20/01/2019 14h17 Agência Corinthians

O Corinthians inicia, nesta segunda-feira (21), a venda de ingressos para o jogo com o Red Bull Brasil, válido pela 4ª rodada do Paulistão, para sócios do programa Fiel Torcedor. A partida acontece no dia 30 de janeiro, às 19h15, na Arena Corinthians.

Beneficiados (com 35 pontos ou mais) e sócios Meu Amor e Minha Cadeira do programa Fiel Torcedor podem comprar a partir das 11h desta segunda. Associados de outros planos poderão garantir seu ingresso na terça-feira (22), também a partir das 11h. A reserva de tickets para os estacionamentos será liberada após confirmação de pagamento do ingresso da partida.

A venda acontece pelo www.fieltorcedor.com.br, e os sócios terão descontos de até 30%. Torcedores que não são sócios do programa poderão comprar seu ingresso pela internet, também com desconto sobre o preço de face, a partir de sexta-feira (25).

Confira os preços dos ingressos de Corinthians x Red Bull Brasil, para sócios do programa Fiel Torcedor: