Ambiente de Homologação

Mulher paga meia-entrada em jogo do Corinthians contra o Oeste neste domingo (17) para celebrar #RespeitaAsMinas

Além de torcedoras pagarem meia-entrada na compra de ingresso pelo Fiel Torcedor ou nos pontos de venda distribuídos pela cidade, somente meninas entrarão em campo com os jogadores no acesso ao gramado

14/03/2019 14h00 Agência Corinthians


Foto: Bruno Teixeira

O Sport Club Corinthians Paulista dará sequência nesse domingo (17/3) durante o jogo contra o Oeste na Arena Corinthians às 16h, as ações relacionadas à campanha #RespeitaAsMinas. Visando o desdobramento do projeto e trazendo para a Arena a voz feminina nos estádios.

As mulheres serão as grandes estrelas do jogo e pagarão meia-entrada em todo ingresso comprado via Fiel Torcedor (www.fieltorcedor.com.br), em um dos postos de venda de ingresso ou na bilheteria da Arena Corinthians. Na ocasião, logo após a execução do Hino Nacional, será estendido o bandeirão #RespeitaAsMinas.

Os atletas entrarão em campo acompanhados exclusivamente por meninas e todas as ativações durante o jogo como o pré-aquecimento, desafio do intervalo e zona mista pós-jogo serão realizados com a presença de torcedoras. Todas as participantes das ações realizadas pelo Corinthians desde o dia 1º de março nas redes sociais da agremiação estarão no Camarote do Fiel Torcedor.

Durante o intervalo da partida, todas as mulheres que levantaram uma bandeira no vídeo “Bandeira do Respeito”, veiculado no Dia Internacional da Mulher (8 de março), entrarão em campo tremulando as diferentes demandas impressas nas bandeiras.

“Com essa iniciativa o Corinthians mantém seu compromisso com a mulher e torna público a máxima de que lugar de mulher é onde ela quiser, e reforça o convite de que todas são bem-vindas na nossa casa”, celebra Edna Murad Hadlik, vice-presidente do Corinthians.

Evento na Arena Corinthians no dia 31 irá promover uma imersão no universo da mulher para aproximadamente 300 fiéis torcedoras. Onde poderão desfrutar de sessões do tour gratuito de forma personalizada e depois, uma série de painéis com os temas: violência contra a mulher, mulheres no esporte e presença feminina nos estádios. Todos mediados pela Milene Domingues e Alline Calandrini.