Ambiente de Homologação

Técnico do Corinthians é convocado para comandar a Seleção Brasileira de Basquete

Luca Carvalho, atual treinador alvinegro comandará a categoria Sub-18 Masculina

23/01/2019 18h32 Agência Corinthians


 

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, o técnico Luca Carvalho, atual treinador do Corinthians de Basquete 3x3 irá comandar pela primeira vez a Seleção Brasileira Sub-18 Masculina, no Desafio Internacional da categoria.

Os jogos irão acontecer no Viaduto do Chá, localizado no Vale do Anhangabaú em São Paulo, com entrada gratuita. A competição terá realização da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

O Desafio Internacional de Basquete 3x3 vai reunir as Seleções Brasileiras Sub-18, Adulta, Estados Unidos e Argentina. As primeiras partidas acontecem no dia 09 de fevereiro, a partir das 9h, e a grande final no dia 10 de fevereiro, às 10h30, com transmissão ao vivo do programa Esporte Espetacular, pela Rede Globo.

Além da convocação, o treinador fará parte da comissão técnica de três categorias da modalidade, são elas: Sub-18 Masculino, Sub-23 Masculino e Adulto Masculino. Já na feminina estará sob o seu comando, são elas: Sub-23 Feminino e Adulto Feminino.

A Seleção Brasileira vai em busca das vitórias nas competições, para garantir a inédita vaga aos jogos olímpicos de Tóquio 2020.